Curso-R
Bolsas de Diversidade

curso-r.png

Fizemos uma parceria com a Curso-R para oferecer duas bolsas integrais para a trilha de Programação para Cientistas de Dados no valor de R$ 1.800,00 reaisEsta bolsa é para mulheres e gêneros sub-representados em Inteligência Artificial.

Sobre a Curso-R

Com o intuito de trazer mais diversidade de gênero para a comunidade de R, a Curso-R está capacitando pessoas que fazem parte de grupos de gêneros menos representados na ciência de dados, solidificando seus conhecimentos prévios ou introduzindo ao mundo da programação. Se você quiser mudar o mundo, nós ajudaremos você a se elevar para alcançá-lo.

Requerimentos

Para ser elegível a receber a  bolsa de diversidade, você precisa:

  1. Fazer parte de grupos de gêneros menos representados no contexto da Inteligência Artificial (como mulheres cis, mulheres trans, homens trans, pessoas não binárias, pessoas queer, entre outros grupos)

  2. Preencher o formulário abaixo com todas as informações antes do dia 22 de Agosto (meia noite BRT)

Informações Importantes:
  • A seleção da pessoa escolhida para receber a bolsa será através de um sorteio, sendo aptas a participar do sorteio as pessoas que fazem parte de grupos de gêneros menos representados no contexto da Inteligência Artificial (como mulheres cis, mulheres trans, homens trans, pessoas não binárias, pessoas queer, entre outros grupos).

  • Serão duas bolsas na trilha de Programação para Cientistas de Dados: 

    https://curso-r.com/trilhas/programacao/. Essa trilha é composta de 4 cursos, que acontecerão online entre setembro e dezembro de 2021.

  • Entraremos em contato com as pessoas selecionadas no dia 23 de Agosto. Portanto é importante ficar de olho no seu email neste dia. Caso não tenhamos uma confirmação via email após 2 dias do email ter sido enviado, sortearemos uma nova pessoa para a bolsa. O resultado será postado nas nossas redes sociais depois da confirmação da participação.

As candidaturas estão encerradas